sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu oculto

Seguem as almas perdidas pelo espaço, penso em tudo que faço... Me vejo mesmo assim jogada ao vento das ilusões esquecidas em algum lugar. Observo o mundo e tenho medo de um dia ser mãe, como teria coragem de colocar um ser vivo em um lugar tão sombrio... Teria receio, mesmo sonhando com o anseio de ter um filho. Tive bons momentos, dois filhos do meu ex marido que considerava como meus e os perdi com o termino do romance entrelaçado. Carrego as marcas das noites em que não dormia, de tanto chorar... Lamentando a maior ferida escondida em meu olhar. Hoje tento ser uma mulher mais forte, mais decidida, mas é tão dificil imaginar cores e flores pelo ar. A solidão ainda me consome , mesmo diante de tantos eventos que frequento, tantas pessoas da qual conheço... Olho ao redor e não tenho ninguém... Apenas sombras e adeus!

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: