segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amado amante amigo

Pela primeira vez posso denunciar que acabei de encontrar um anjo para seguir ao meu lado, alguém diferente de tudo que já imaginei... Percorri tantas estradas para estar ao seu lado e logo o tempo me revela a sua magia astral. Amado amante amigo, alado em todas as situações, pena que foi rápido demais nossa estadia enamorados. A ventania te levou para longe de mim, derepente parece o fim, mas é apenas o começo de uma linda história que jamais esquecerei. Foram poucos momentos, mas tão ternos e sinceros que agora não consigo visualizar meu mundo sem seu sorriso, sem seu toque, sem sua voz... Não me abandone! Mas sinto que não devo pedir para ficar, sempre deixei as pessoas partirem e porque agora seria diferente? Ambos somos sofredores, amantes das noites escuras e calmas... Amamos as praias! Agora vejo tudo perfeita escuridão, preciso cuidar mais do meu coração dilacerado! Reconheço que jamais me tornarei uma mulher amarga, sou doce demais para isso... Mas está difícil não lamentar a sua despedida, pois você já faz parte da minha vida.
Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: