quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Recomeço...

Volto para a terra que encantou a minha vida, a cidade dos sonhos, onde tudo se realiza, onde a economia do país se movimenta, onde estão amores, amigos e algumas dores. Mas recomeço novamente mais uma etapa da minha jornada e queria deixar bem claro que não estou abandonando nada que deixarei para trás. Ficam as lembranças e recordações para resurgir um novo caminho, o que sempre sonhei! As palavras escritas para aqueles que apreciam a arte.
Tenho apenas que agradecer aquelas pessoas que me fizeram sofrer, que machucaram a minha identidade, que afligiram meu coração e destruiram com a minha imagem. Hoje sou uma mulher mais forte, decidida e pronta para enfrentar a Capital, pois que fiquem aqui os pequenos, os vestígios de magoa que pretendo não carregar. Levo comigo o desejo recheado de sonhos que só dependem de mim para serem realizados, realmente ficar e estar sozinho não é tão triste assim, temos liberdade emocional para irmos para qualquer lugar defrontar nossos anseios e esquecer recentimentos... Hoje sinto-me mais leve e segura, pois sei que o Evangelho vai guiar meu caminho! Não sou mais aquela bonequinha de luxo comandada por entidades inferiores. Tenho fé e é ela que me move ao encontro dos meus ideais.

Vanessa Cavalcante

2 comentários:

Anônimo disse...

Belas palavras. Nada como encontrar alguém que aprecie a arte de escrever.


Luna

Anônimo disse...

Vanessa, você partiu e deixou saudades em todos que a conheceram. Estou certo de que o céu ganhou mais um anjo, e que almas iluminadas se sentam à sua volta para ouvir suas histórias.

Xelo