segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fragilidade alheia

Quem falou em fragilidade? O fato de ser levemente suave me faz uma mulher especial, diferenciada das outras mulheres, pois vejo tudo com emoção e sensibilidade. Mas dai ser fragil é outro fato, do qual odeio que seja mencionado. Pois nasci guerreira... Levo a vida com muita paixão, basta olhar para minha direção! Observo o mundo de forma atenta e mesmo caindo inúmeras vezes, ainda consigo sorrir dos atropelos. Vencer os meus medos... Não me olhe como fragil porcelana, sou cristal, mas vivo de metal, o cobri e ando fortemente armada, não cai na estrada sem bagagem... Tenho a certeza da minha viagem! E estou bem certa que tenho o mundo a meu favor, todas as palavras que não foram ainda escritas e que se fazem presente... O universo na minha mente!

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: