sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um momento, por favor!

Ontem o momento era perfeito... os beijos lentos e suaves de um menino. Boné na cabeça, permudão largado e uma voz irradiante escondia os trinta anos... Ao som frenético da canção, surge uma nova emoção para quem andava perdido, mas foi apenas um único momento, por favor, deixe-me sonhar! Tenho o direito de acreditar que um dia o sol brilhará mais fortemente, na minha mente, a alegria de acreditar em mais um instante maravilhoso... Saio sempre sozinha e nos lugares encontro almas conhecidas, esse é meu charme, não ter bagagem, coisa de poeta boemia dos últimos tempos. Será que alguém acompanha os meus passos ou estou sempre solitária? Meu corpo pede colo e rogo para que algo realmente bom aconteça... Um mês no Rio de Janeiro, pertinho do mar, do sal aromático das areias, tudo isso na sua veia e mais uma canção... Perco o ritmo e tenho que partir, mas um adeus entre tantos e a vontade de quero mais, quem sabe um dia a gente chega lá? Do outro lado o lobo em forma de cordeiro rodeado de quarentonas necessitadas... Mais um leão perdido na estrada, sem folego e sem mata para esconder suas mordidas, o baile continua e todo mundo na sua, menos eu... Estranho não? Eu sempre fui a preferida dele, mas no último encontro as coisas ainda estão no mesmo lugar e agora estou no comando e gostaria de lhe dizer... Fui! Que todos se percam novamente em tremulas risadas de prazer... Eu adorei te conhecer!
Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: