quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Concerto Universal

Coração desavisado, sem sustentação, com sua gentileza mentalize algo bom nesta unipresença... Aconselho a continuar e não repetir os mesmos caminhos, as mesmas direções. Minha sensibilidade inocente, nesta névoa em contraste, o teu oposto sem enfeite ou velas decorativas nas mesas do bar, resurge em meu âmago um convicto desejo incontrolável de observar a atuação da tua face, que me encanta e me assusta diariamente. Bipolaridade, desta palavra não tenho saudade, prefiro a confiança do que percorrer sozinha alguns trechos da minha vida... Ando apreensiva, o que estimula a minha ira sem assunto, diagnóstico da curiosidade inicial sugere instantes solitários e um tempo para refletir, meio termo terminal... Noto discretamente, o que pulsa na tua mente, agora visto, o que será dito? Sua contradição me apaga, deixa-me cada dia mais flácida, deixe-me florescer no gelo dos teus olhos que prometem me amar!
Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: