quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mentes que mentem

Como ousas adentrar em minha casa astral, roubar meus objetos mais preciosos, que chego a duvidar se são realmente meus... tantas emoções guardadas no peito, feito brinhantes refletidos pelo sol. Tento não revirar a sujeira do passado e construir um novo mundo e neste não cabe você! Chegou o grande momente e não podemos recuar, o mar ficou bravo derepente e as ondas quebram rapidamente, na ventania sobre os meus cabelos escondem meu rosto abatido, cansado de tantas lágrimas... Mas corajoso, lutador em qualquer batalha! Tenho pena de quem fica... Mesmo sabendo que irei para um lugar mais horrível que este, será minhas férias de verão, até os anos se completarem e a liberdade reinar no meu verdadeiro lugar... Poderei lutar frente a frente com esse mal, não suporto mais mentiras, calúnias e defamações ao meu respeito, fatos que não são reais. Todos mentem sem ao mesmo pensar, refletir e se curvar diante do pai celestial... É devido ficar em silêncio por alguns minutos, mas antes que voce volte, esteja certo que feriu a minha alma, a minha intimidade. Me colocou no lugar de melodramaturgia enquanto eu suportava o seu mal-humor constantes... Mentes quando diz amar e ser amado! Mentes porque faz parte do seu carater, da sua índole e da sua moral. Cai do salto, antes que eu diga adeus a esse mundo, quero vê-lo suado aos meus pés... Adeus passado!

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: