quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O ritmo solidão

Jogada nas pistas, aqui me encontro, mais uma vez! Sem amigos, sem respostas para os dramas do dia... Acho que por este motivo, devo admitir que continuo nos mergulhos para aprender. As vezes seu estado de espirito, me cansa... Então, levanto o braço e vem, em minha direção, diversos homens admiráveis fisicamente, sedentos por prazer... Observo e continuo com a idéia fixa sobre seu respeito, nada mudou porque eu o amo, pelo ultima vez, posso e devo dizer isso. Não vou permanecer jogada pelo lixo morbido dos teus pensamentos, sendo que no fundo queria apenas um minuto de colo e mais nada. Não quero mais nada, minha vida respira agora solidão. Não quero me acostumar com isso novamente, é extremamente triste estar neste estado, mas como posso reverter o que o destino reservou na minha vida. Fico preocupada por não conseguir chorar, isso me assusta, me dá medo... Mas já estou em retalhos, em mil pedaços longe de você!

Vanessa Cavalcante

Um comentário:

Anônimo disse...

solidão é o pior defeito que augem pode ter afinal todo mundo é um pouco solitário mas existem uma grade diferença entre se senti solitário a vesses e ser solitário