quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não me toque!


Deixei mais uma partida acabar em balanço negativo, não sou do tipo que pede pra ficar... então adeus! Ainda esperava que derepente fosse romanciado seus sentimentos e não inteiramente relacionados a paixão efêmera e banal. Começo a acreditar que todos os homens são iguais, agem da mesma forma em relação as mulheres e juram que estão apaixonados até o segundo encontro. Descobri que não devemos abrir de cara nossos corações e muito menos nossas pernas... Mil vezes ocultar nossos sentimentos que vê-los soltos ao vento! No fundo acho que ando cansada de tudo, principalmente de você, que me olha e não me vê. E ainda me pergunta porque fujo dos teus olhos, o que mais posso esperar de um animal... Isso mesmo, jogue fora seu lado racional! Não sou mulher de meia medida, apresento meu palco, este é meu teatro e não escrevi a próxima cena, não pense que vou colocá-lo como ator principal, agora chega de tentar me convencer, eu pretendo te esquecer, de uma vez por todas! O mundo gira plenamente e tenho em mente alguém especial, puramente natural. Que me faça rir e chorar... Alguém para amar!
Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: