segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pequenos detalhes


Sempre que desejamos registrar algo em nosso mente ou algum segredo eterno, surge um individuo assim denominado para deixar marcas terríveis em nossa alma. Não compreendo porque as coisas precisam ser assim, tão forte e amargas. Levamos dentro do coração as nossas sentimentalidades, que fazem de nós serem melhores e mais sensíveis diante da vida, mas é extremamente complicado sabermos com quem estamos lidando logo de cara. Por isso é preciso intimidade, antes de abrirmos nossa vida e compartilharmos nossos melhores ou piores momentos. Ando em choque nos últimos tempos, como se tivessem atirado pedras em mim... reconheço que estou em pedaços, pronta para pegar o primeiro caminhão na rodovia e seguir viagem para bem longe daqui. Vivemos rodeados de vampiros e montros camuflados de cordeiros, que fazem dos nossos instantes momentos de puro terrorismo. Queria ter o dom de identificar essas pessoas maldosas e arrancá-las da minha rotina, queria poder retalha-las como fizeram comigo... Mas, no fundo sou uma mulher doce e delicada, não conseguiria fazer metade do que fizeram comigo e agora fico aqui catando os caquinhos e tentando me reerguer novamente. Como doi a dor da traição...
Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: