quarta-feira, 25 de junho de 2008

Desafinada ousadia


Teus braços enlaçados no meu corpo aquecem o meu coração e ao mesmo tempo me causam tanto medo. Se soubesse o quanto é primordial para o meu sorriso!Somos incógnitas do destino, lutamos com guerreiros, enfrentamos nossas batalhas como heróis, mas às vezes, dá aquele frio na espinha... Um nó na garganta, anunciando o receio de tentar, de seguir viagem e se aventurar. Apesar de que sinto tudo isso como muito mais que uma aventura, sinto como o momento ideal, exato e perfeito. Eleito por uma sincronicidade fascinante que abrange todos os horizontes. Porque tememos tanto e relutamos contra nossos próprios sentimentos? Porque demorei tanto para admitir que não o tenho apenas como amigo? Tentei tantas vezes, arrancar todas as pulsações do meu coração, todas as coisinhas miúdas do pensamento e olhar pra você de forma fraternal, natural, sem atropelos, anseios e formas parecidas... Não consegui. E agora, me culpo demais por ter sido tão sentimentalmente carnal. Enquanto tenho certeza, as dúvidas pairam pela sua cabeça e meu peito se cala... Mais uma vez! Canto aos teus ouvidos as minhas letras desafinadas, querendo alegrar o meu mundo e colocá-lo dentro dele. Sou audaciosa e pequenina, tenho dedos e pele de menina e mais de vinte e cinco anos de estrada. Meu horizonte azul me pede calma, então terei... Meu horizonte me faz esperar, então o farei!

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: