domingo, 22 de junho de 2008

Questionário superficial...

























Eu quero... Coisas simples
Eu tenho... Vontade de crescer
Eu acho... Que ninguém entendeu o que realmente sou
Eu odeio... Mentiras e falsos argumentos
Eu sinto... Que vou amar incondicionalmente
Eu escuto... Como observador
Eu cheiro... O ar puro do dia

Eu imploro... Se valer a pena
Eu arrependo-me... De nada
Eu amo... Tudo ao meu redor

Eu sinto dor... Da humanidade
Eu sinto falta... Da inocência de outros dias

Eu importo-me... Com aqueles que me rodeiam
Eu sempre... Sou natural
Eu não fico feliz... Quando sou injusta
Eu acredito... Em mim
Eu danço... Sempre que posso.
Eu canto... Pessimamente.
Eu choro... Por tudo
Eu falho... Principalmente como mulher

Eu luto... Pelo que acredito
Eu escrevo... Aquilo que sinto

Eu ganho... Poucos presentes
Eu perco... A esperança algumas vezes.
Eu nunca digo... Mentiras.
Eu estou... Livre
Eu sou... MULHER.... Não uma Barbie
Eu fico feliz... Com um bom livro
Eu tenho esperança... De encontrar alguém para a vida inteira.
Eu preciso... Ler mais
Eu deveria... Abrir meu coração

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: