domingo, 15 de junho de 2008

Tempo renovado


Eu não me importo mais... Podem derrubar todos os declínios que não faz diferença o azul ou o amarelo do céu. Estou pouco ligando se vai chover de tardezinha, quero mais é sentir a brisa e deixar a vida passar suavemente. Apesar de que o tempo anda bom nos últimos dias, parou aquele frio estridente, os casacos de inverno voltaram para os armários e as fotos estampadas pelo apartamento eu dei um jeitinho de deletar, um pouco pior,vamos lá, um Ctrl – Alt e Del, literalmente. O passado já não me consome em detalhes, tornaram-se recordações que prefiro nem lembrar e se de repente acontecer, não vai mais doer como antes. Pareço uma ave livre no espaço e isso faz com que veja o mundo de outra forma, mais leve e delicado, repleto de direções. Jurava que tinha perdido um pedaço, o melhor pedacinho de mim e agora percebo nitidamente que ganhei, torno-me mais forte, inteira e verdadeiramente pulsante.

“Quando olhamos pra dentro do nosso eu, não nos importamos com o que passou e sim com o que ainda vais começar”!

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: