segunda-feira, 30 de junho de 2008

O bem e o mal


Hoje foi o pior dia da minha vida.
Nunca pensei que fosses assim,
Falso, odioso, temível, um inimigo a abater,
A sério de ti nunca pensei isto,
Mas como costumo dizer e muito bem:
A máscara terá sempre que cair, mesmo que mostre
O bem ou o mal.
Mas a tua mostrou o mal.
E é por essa razão que nunca te quis aceitar,
E sei que nunca me quiseste aceitar

Por não ter nenhuma máscara,
Por eu mostrar sempre o que sou,
Por nunca ser falsa,Temível e má.
Por ser sempre eu nos bons e nos maus momentos.
E agora juro que nunca quero me apaixonar,
Porque não quero sofrer nem conhecer gente,
Que esconde por detrás de um sorriso,
Uma falta de respeito, uma "língua suja "

E um ódio tenebroso de mim.
Acho que o que te leva a dizer isto não é o fato
De saberes que gostei de ti,
Mas sim, o fato de nunca ser mentirosa,
Dizer logo o que me vem á cabeça.
E é assim que prefiro ficar e digo-te
Para nunca esconderes a tua personalidade,
Ela mostra-se onde estiver...

Nenhum comentário: