quarta-feira, 30 de julho de 2008

Reforma Íntima


Abandono a tristeza e perdôo o meu eu pelos erros cometidos no passado, pelos pecados que tracei contra meu corpo, minha alma e minha mente.
A partir de hoje, o dia será ensolarado e as flores sorridentes como as crianças... Pois apesar de tanta luta e agonia, existe ainda dentro de mim algumas palavrinhas fortes como fé em cada direção, luminosidade em cada passo e alegria no olhar, escondidas ainda em algum lugar.
Que agora... persistem em me mostrar que no fundo tudo é um processo da criação, da nossa criação interior e é preciso ter esperanças, batalhar intensamente para resgatar o que realmente pulsa de mais belo em nosso âmago!
Então eu vou... Firmemente, em busca da minha felicidade que vai além do meu lado pessoal e características profissionais.
Todos nós temos uma missão no universo, temos uma tarefa importante para cumprir, mas para concretizá-la necessitamos primeiramente mudar nossas ações, nossa forma de enfrentar as dificuldades do cotidiano, os deslizes alheios e os enganos que cometemos sem perceber.
Precisamos aprender a doar, compartilhar e ceder muitas vezes. Tudo isso não é um processo fácil, mesmo parecendo, exteriormente, para muitas pessoas. Mas, não importa as pessoas, neste caso, a ação parte de dentro pra fora começando por nós mesmos...
Deixo as janelas abertas para o sol reinar no meu dia e toda e qualquer interferência não tocar em um fio sequer - a minha fé primaria que renasce como uma fênix na minha vida!”

Vanessa Cavalcante

Nenhum comentário: